FMB BRASIL

A FMB Brasil, empresa de soluções industriais em transformação de plásticos industriais, marcará presença na 31ª edição da Expo Usipa, uma das mais importantes exposições da Indústria, Comércio e Prestação de Serviços de Minas Gerais, a ser realizada entre os dias 24 e 26 de julho no Vale do Aço (Ipatinga/MG).

Com foco em novos negócios e apoiar o crescimento de parceiros na região, a empresa terá stand no evento para apresentação do portfólio, com destaque para as bombas centrífugas verticais e horizontais e soluções de aço revestido, produtos de alta resistência e versatilidade para aplicação em diversos segmentos industriais.

Serviço:

31ª Expo Usipa

Quando: 24 a 26 de julho de 2019

Stand FMB Brasil: Área 1, Stand 24; das 18h às 23h

Onde: Sede Usipa – Ipating (MG)

Sobre a FMB Brasil

A FMB Brasil é uma empresa nova, mas que traz um DNA experiente. Com o objetivo de oferecer o que existe de melhor no mercado de plásticos industriais, a companhia produz peças em parceria com empresas nacionais e representa produtos segmentados de empresas internacionais.Com amplo portfólio, a FMB Brasil apoia o desenvolvimento da sociedade a partir de soluções industriais em transformação de plásticos. Entre os produtos comercializados pela empresa estão trocadores de calor, bombas centrífugas, tubulações revestidas, conexões de eletrofusão, conexões de termofusão e tubulações plásticas.

Nosso grande diferencial é o desenvolvimento de projetos especiais que atendam à demanda específica de nossos parceiros. Tudo isso para oferecer a melhor solução personalizada atendendo os mais rigorosos padrões de qualidade para o negócio de nossos clientes. Aproveitando sempre as oportunidades de novos negócios em mais um ano na Expo Usipa.

Sobre Expo Usipa

A Expo Usipa celebra seus 31 anos de atuação ininterrupta sendo reconhecidamente uma das mais importantes exposições da Indústria, Comércio e Prestação de Serviços de Minas Gerais. Um evento grandioso, que atrai empresas de todo o país, em busca de grandes negócios na Região Metropolitana do Vale do Aço.

Com os ventos soprando a favor, o mercado já apresenta sinais claros de recuperação do setor siderúrgico e a Expo Usipa está atenta a esse cenário. Só quem expõe na Expo Usipa tem a oportunidade de negociar diretamente com o setor de compras de grandes empresas siderúrgicas, de mineração, de logística e de celulose.

Fonte: http://www.fmbbrasil.com.br/noticia